O requerimento foi protocolado na sede da Energisa em Campo Grande. O Documento solicita que sejam tomadas as devidas providencias para solucionar a questão de oscilação de energia.
Serviço considerado essencial, a energia elétrica tem sido alvo de centenas de reclamações nos Assentamentos. A Energisa Mato Grosso Sul – Distribuidora de Energia S.A., empresa responsável pelo abastecimento no estado, tem sido criticada pela população. Muitos contribuintes tem procurado o Legislativo Municipal para fazer queixas contra a empresa, pela má qualidade e pela falta dos serviços prestados em algumas localidades.
Após varias reclamações o presidente da Câmara, vereador Jefferson Lopes, acompanhado dos vereadores, Careca, Cirço do Taxi, Valdinei Gubert e das vereadoras Maria da Bello e Ariadne, foi até sede da Energisa em Campo Grande, onde foram recebidos pelo coordenador de relacionamentos de poder público o Sr. Jorge Selem e, protocolaram o documento encaminhado ao diretor presidente da empresa em Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes Monteiro. O coordenador se comprometeu em dar uma posição das possíveis medidas a serem tomadas pela equipe técnica da empresa em busca de solucionar os problemas apresentados.
As reclamações dos moradores dos Assentamentos é a grande oscilação da energia, vindo a danificar equipamentos como: Bombas D’agua, resfriadores, Frezzer, geladeiras entre outros. Por isso nos vereadores sempre preocupados com o bem estar de nossos munícipes enviamos esse Oficio ao Diretor presidente da empresa, disse Jeffinho.